titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

terça-feira, 19 de abril de 2011

Tube-Tech Classic Channel y ME 1B


A empresa Softube está anunciando a chegada do Tube-Tech Classic Channel e do Tube-Tech ME 1B, dois novos plugins de modelagem analógicos desenvolvidos em conjunto com a empresa Tube-Tech.
O Tube-Tech Classic Channel é um módulo de canal que reúne três ferramentas diferentes: compressor Opto CL 1B, equalizador "Pultec" PE 1C e o equalizador de faixa média ME 1B, recém lançado junto com o processados de canal . Cada unidade foi criada graças à colaboração com desenvolvedores da Lydkraft/Tube-Rech para dessa forma conseguir uma sonoridade fiel ao modelo original. No pacote estão incluídos 4 plugins, o módulo de canal e cada ferramenta em componentes individuais.



Enquanto o ME 1B se trata de um equalizador estilo Pultec e orientado às faixas médias de frequências. Segundo seus desenvolvedores, oferece uma sonoridade com um comportamento muito analógico em frequências, fase, distorção, etc.
Ambos plugins já estão disponíveis na Softube, funcionam tanto em Windows como em Mac e suportam formato VST, AU e RTAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.