titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Alchemy Player da Camel Audio atualizado, e agora grátis

A Camel Audio está anunciando que o Alchemy Player agora está disponível de forma gratuita na nova versão 1.2, que traz consigo importantes melhorias e correções.
O Alchemy Player é um instrumento capaz de carregar qualquer tipo de arquivo SFZ, além de vir com 150 presets incluídos, e 1200 variações no total. Além disso, qualquer uma das bibliotecas disponíveis para o Alchemy (e também presets do Cameleon), são compatíveis com o Alchemy Player, o que permite maior expansão dos sons.
O reprodutor SFZ com suporte para arquivos de terceiros também é novidade da versão 1.2. Isto permite importar qualquer tipo de arquivo e oferece várias funções para controlá-los, incluindo opções para configurar articulações, suporte para Round robin com zonas ilimitadas. O mesmo para controles de andamento, alterações de tecla, entre outros.
Parece que a Camel Audio inicia o que agora pode ser uma rodada de atualizações, já que até agora os seus instrumentos somente são compatíveis com Windows e Mac 32-Bit como VST ou AudioUnit. O Alchemy Player 1.2 funciona também como RTAS e além disso é compatível com sistemas 64-Bit. 
O Alchemy Player está disponível para baixar em Camel Audio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.