titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

sábado, 16 de abril de 2011

Delay EFU-1 Echo Freeze Unit


A empresa de software WOK acaba de lançar um novo plugin chamado EFU-1 Echo Freeze Unit, orientado à tarefa de criar um estilo de delay similar aos das unidades hardwares capazes de manter o sinal estendido de forma contínua.
Ao manter o dito sinal, o plugin permite gerar todo o tipo de efeitos, já que o sinal mantido é processado logo após por um sistema de modulação dedicado, além de poder controlar como o efeito deva ser "congelado". Além disso, o algoritmo do EFU-1 está otimizado para ser mais flexível que as unidades de hardware que realizam este tipo de efeitos, já que enquanto o sinal congelado se reproduz, a unidade de delay permanece utilizável, podendo assim configurar um divisor independente.
Um efeito simples, porém com funções que parecem estar muito bem implementadas, fazendo uso de um roteamento inteligente de sinal (controlado na seção Freeze) e oferecendo vários controles especiais que com certeza permitem criar efeitos interessantes nunca antes conseguidos desta forma em um delay desse tipo.
O EFU-1 Echo Freeze Unit é para Windows e no formato VST. Já está disponível no site da WOK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.