titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Sennheiser destacou na Expomusic 2012 a Nova linha de transmissores sem fio

No evento, os visitantes também puderam interagir com mapa colaborativo da música brasileira

Linha XS Wireless (Divulgação)A Sennheiser foi uma das expositoras na Expomusic 2012, que aconteceu no último fim de semana, entre os dias 19 a 23 de setembro. Entre os destaques expostos no estande da Quanta, estavam a Linha XS Wireless e o piloto do relançamento da linha Evolution. No espaço, a empresa também disponibilizou uma ação interativa inédita, onde os visitantes puderam contribuir para um mapa da música brasileira.

A série de receptores e transmissores sem fio da Linha XS Wireless representa novas possibilidades para pequenas bandas, eventos e escolas. O equipamento combina a tecnologia de equipamentos profissionais usados por grandes nomes da música mundial, como Kate Perry, Ivete Sangalo, Skank e Shakira, à facilidade de manuseio, permitindo emitir e transmitir áudio de microfones e instrumentos com a qualidade de shows internacionais.

Segundo Renan César, gerente de MI da Sennheiser no Brasil, a linha XS Wireless, assim como os demais produtos da marca encontrados nas lojas de música, tem tecnologia profissional. "Os produtos para esse mercado visam atender consumidores cada vez mais exigentes, mantendo o padrão Sennheiser reconhecido mundialmente por usuários profissionais", ressalta.

Outra novidade foi o piloto do reboot da série Evolution de microfones. "O Brasil é um importante mercado para a Sennheiser, por isso o piloto desse projeto global está sendo feito aqui", explica Paulo Del Picchia, diretor de marketing da Sennheiser para a América Latina. Para marcar esse relançamento, a empresa utilizou a inovação do Sennheiser Sound Wall. A "parede da música" funcionou como um mapa da música brasileira, onde os visitantes puderam contribuir incluindo suas principais referências dos mais diversos ritmos musicais do país.

Além dessas novidades, a empresa também levou ao evento os fones de ouvido de alta performance e design da linha Consumer, recém chegados ao Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.