titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Focusrite apresenta duas novas interfaces de áudio


As duas interfaces de áudio desenvolvidas pela Focusrite, Forte e iTrack Solo são compactas e apresentam funções distintas

 Forte é uma interface de áudio que possui duas entradas Premium e quatro saídas USB 2.0 compatíveis com Mac e PC. O produto apresenta dois pré-amplificadores de microfone controláveis remotamente e utiliza conversores de 24-bit/192kHz AD / DA.

O aparelho apresenta display em LED para indicar os sinais de níveis de entrada e saída, assim como o ganho de preamp e outras informações importantes. O controle de volume é sensível ao toque e um cabo de breakout com bloqueio de conector é associado às entradas de microfone (XLR) e de instrumento ou linha (TRS). 

O iTrack Solo, por sua vez, é uma interface de dois canais para plataforma iOS, Mac e PC. O equipamento é compacto e em alumínio. Suas funções incluem baixa distorção, pré-amplificador de baixo ruído, como o utilizado no Focusrite Liquid Saffire 56.

Sua alimentação Phantom power permite o uso de microfones de alta qualidade,além de oferecer uma entrada de instrumento - ideal para guitarra e baixo. iTrack vem com cabo para compatível com iPad e um par de conectores RCA no painel traseiro para conectar um sistema de áudio para reprodução.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.