titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Lyco lançará microfones de alta performance na Expomusic 2012


Entre diversos lançamentos, a fabricante também disponibilizará dois novos modelos de alta performance, os microfones sem fio VHF: VH-102 (sistema de mão) e VH-202 (sistema de mão duplo)


Os dois novos microfones sem fio VHF estão disponíveis nos modelos VH-102 (sistema de mão) e VH-202 (sistema de mão duplo). Ambos de alta performance e de grande aproveitamento de captação, proporcionando ótima qualidade de transmissão sem ruídos, segundo a empresa, que também afirma a relação custo/benefício como sendo a principal característica dos produtos.

Os sistemas possuem duas antenas booster de recepção, saída de áudio balanceada XLR e não balanceada P10. Operam numa faixa de até 50m entre a base e o transmissor, com resposta de frequência de 40 Hz-15 kHz. A fontede alimentação do receptor funciona em qualquer tensão AC 110-240 V, pois possui transformador externo.

Os produtos Lyco têm um ano de garantia e assistência técnica especializada em todo território nacional. AExpomusic 2012 ocorrerá de 19 a 23 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo, SP.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.