titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Prime Music lança novos kits G-Series com tecnologia alemã


Novos kits G-Series da Prime passam por controle de qualidade, montagem e revisão realizadas pela engenharia alemã, em território internacional

 A partir de agora, a Prime Music instaurou novo controle de qualidade e tecnologia sob as baterias da marca, submetidas à engenharia alemã – G-Series (German Engineering).

A tecnologia passa a ser encontrada nas séries America e Europe, que levam o título G-Series. Há um novo conceito nas baterias PRIME. Toda a engenharia, controle de qualidade, montagem e revisão, a partir da G-SERIES, será realizada pelos nossos parceiros alemães.

Nas baterias America você encontra o novo sistema de suspensão dos tambores, que diminui a área de contato entre a ferragem e o casco, fazendo com que além da aparência mais profissional você tenha ganhos em volume e timbre. Nossos kits Jazz,Studio e Rock, possuem diferenças em suas medidas, trazendo uma assinatura pessoal para cada um deles.


A linha Europe apresenta um novo visual com sistema de suspensão evoluído, acabamentos diferenciados, banco e ferragens melhorados. Ela vem para tornar a sua experiência ao tocar algo mais intenso e prazeroso com o valor de venda justo.



Fonte original: Prime Music


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.