titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Santo Angelo levará 20 lançamentos para Expomusic 2012

Empresa se prepara para vender o equivalente a dois meses de produção em apenas cinco dias de feira 

Os 20 lançamentos anunciados para o estande da Santo Angelo durante os cinco dias de Expomusic compreende produtos que vão desde cabos, conectores, até acessórios para instrumentos musicais e áudio profissional. 

Destaques:


Cabo Shogun

 O cabo Shogun é mais uma adição à linha de cabos Premium da marca.

Fabricado com liga de Cobre OFHC na bitola de 0.75mm²  e conectores P10 blindados de Latão (Liga de Cobre e Zinco) banhados a Ouro 24k, esses cabos possuem dupla capa de PVC aumentando a resistência mecânica sem perder a flexibilidade. 


Afinadores Cromáticos Coloridos

 Os afinadores croáticos tipo clip é uma releitura do modelo AT 200B, agora nas cores vermelho, rosa e violeta.

A linha mantem as características técnicas dos modelos anteriores: visor digital com indicação colorida de Afinação (Verde=No Tom / Vermelho= Fora do Tom); fonte de energia tipo bateria CR2032 (fornecida); dimensões: 80 mm x 48 mm x 27 mm e reduzido peso de 23g. 


Novo design para Capotrates

 A Santo Angelo traz para a Expomusic 2012 o Capotraste AC-01, produzido em ZAMAC (Liga de alumínio) com mola em aço de alta qualidade e almofadas em Silicone para proteção do verniz ou pintura do instrumento. Este item vem somar ao modelo AC-05 que além da função de Capotraste, também funciona como afinador cromático.

Capotraste trastejador ou "pestana fixa" é um dispositivo usado para encurtar as cordas e assim tornar o som mais agudo em um instrumento de cordas como guitarra, violão, bandolim ou banjo. 


CSA Interface Digital para dispositivos moveis

 A Interface Digital CSA foi especialmente projetada para uso em dispositivos móveis da plataforma iOS tais como Iphone, Ipod Touch ou Ipad.

Atualmente existem vários aplicativos, gratuitos ou pagos, disponíveis nas lojas especializadas, para aqueles dispositivos que simulam diferentes tipos de pedais e amplificadores. Em outras palavras, esta mobilidade permite que o músico possa tocar um instrumento de cordas em qualquer lugar desde que utilize a Interface CSA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.