Alguns dos novos nomes foram apresentadas a todo o mercado apenas na feira: Nagano, DBR, Taye, DLP e Concert. Conheça seus conceitos, segmentos e produtos
Esta edição da Expomusic foi bastante interessante. Diferentemente do ano passado, quando a maioria das empresas direcionou seus lançamentos para produtos demandados pela Lei de Música nas Escolas, nesta feira, além de novas empresas no setor e lançamentos em produtos de toda a ordem, pudemos presenciar diversas marcas esteando no setor.
A Nagano, por exemplo, foi apresentada a todo o mercado e público final na Expomusic (quem foi a TDT 2012, pôde conferir seus produtos em primeira mão). A marca denomina as baterias feitas pela Tagima; que estão disponíveis em seis modelos, dois para cada tipo de nicho: iniciante, semiprofissional e profissional.
Já a DLP Pro Audio, lançada exclusivamente na feira, dá nome aos produtos de áudio, para estúdio ou apresentações ao vivo, da Izzo Musical. Com foco em nível intermediário e profissional, inicialmente, a DLP possui microfones dinâmicos e condensadores; microfonação para baterias e instrumentos de sopro; fones para estúdio, Djs e in ear; além de pré-amps e direct box. Um dos destaques da marca, segundo a Izzo, é o microfone dinâmico DLP 9093; com designmoderno e amplo alcance de frequência.
A ProShows também apresentou sua marca de alto-falantes na feira, a DBR. Inicialmente são 15 produtos, com falantes de 8", 10", 12", 15" e 18", além de drivers e woofers. Segundo a empresa, os produtos possuem maior valor agregado e entraram para concorrer com as grandes marcas e já estando disponíveis para pronta entrega.
A Taye também chega ao Brasil pela importação e distribuição da Eletrônicos Prince. Já apresentando seu catálogo 2013; a marca norte-americana de baterias, pedais e hardware traz toda a sua inovação e conceito ao Brasil. Entre as características de seus produtos, a empresa possui tecnologia EFS TM em seu casco, que utiliza laminação cruzada no processo de formação do casco. São diversos modelos, madeiras e configurações disponíveis, além das peças individuais, pedais e hardware.
E, para finalizar, a tradicional importadora e distribuidora Sonotec apresentou a Concert, que já existia com violinos, mas agora terá sua linha de instrumentos de sopro. Inicialmente com 19 produtos; entre saxofones, flautas transversais, clarinetes, trompetes, cornetas, trompas, trombone, flugelhorn, bombardinos e tuba; a marca surgiu para complementar o portfólio da empresa e oferecer mais opção aos músico brasileiros. Seu principal diferencial da Concert é a tecnologia japonesa empregada na concepção dos instrumentos; são os japoneses que controlam a qualidade de toda a produção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.