titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Lançamentos Evans e Pro-Mark na Expomusic 2012


Musical Express irá levar diversos lançamentos para a feira; entre eles, a pele Evans Black Chrome e a baqueta Pro-Mark Signature Alexandre Aposan TX747BW

Uma das principais distribuidoras do Brasil, a Musical Express, além de apresentar suas novas marcas ao mercado nacional, On Stage e Latin Percussion, durante a Expomusic 2012, também irá levar lançamentos de outras de suas marcas. Acompanhe os detalhes de dois produtos que estarão no evento que ocorrerá a partir da próxima quarta-feira (19/09) no Expo Center Norte, em São Paulo, SP. 

  • Baqueta Pro-Mark Signature Alexandre Aposan TX747BW
Feita em hickory, ela é mais longa que as tradicionais. Específica para pegada forte e ótima para quem toca um som mais pesado. Ponta de madeira.

  • Pele Evans Black Chrome
Desenvolvida para o baterista de rock/metal/progressivo que toca forte e rápido, oferece uma sonoridade pesada. Com u visual diferenciado, apresenta uma construção de duas camadas, com um filme de 7 mm transparente sobre um filme preto de 8 mm. A combinação dos filmes de características diferentes (tipos e espessuras diferentes) diminui o sustain e proporciona uma resposta acentuada nas frequências médias a graves. As peles procuram oferecer durabilidade aliada a um visual espelhado e som robusto. Disponível nas medidas de 6” a 20”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.