titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

RØDE Microfones e Lu Andrade selam parceria de sucesso e preparam grandes surpresas para a ExpoMusic 2013

 (Divulgação)RØDE Microfones, fabricante australiana de microfones de altíssima qualidade para estúdios, perfomances ao vivo, vídeo e gravações externas, distribuída no Brasil oficialmente pela Pinnacle Broadcast, é uma famosa marca recomendada pelos melhores profissionais do mercado como: Thiago Bianchi, Duofel, Manny Monteiro (conservatório musical Souza Lima), The Hives, 50Cent, John Merchant, indicado ao Grammy e, Matt Sorum, que já tocou com Cult, Guns 'n' Roses, Velvet Revolver, entre outros.
empresa anuncia oficialmente sua nova endorse, alguns dias antes da maior feira de música do Brasil. Lu Andrade estará com a empresa em shows programados para os dias 21(17h30) e 22(16hs) de setembro durante a ExpoMusic 2013. A cantora e sua banda farão shows exclusivos, entregarão prêmios para o público e receberão os fãs numa sessão de autógrafos.
Luciana se mantém atuante no setor musical em diversas vertentes. Em 2008, trabalhou como apresentadora no programa Show Total - Souza Lima na TV, transmitido pela Net, TVA e posteriormente pela internet, no qual realizou, entre tantos artistas, a última entrevista com o cantor e compositor Zé Rodrix. Como cantora, participou do disco "Trova de Danú", da banda folk medieval Tuatha de Danann, gravou vocais para Marcelo Yuka e Negra Li , cantou ao lado do norte-americano Eric Silver e do titã Sérgio Britto, além de ter sido backing vocal do ex-titã Ciro Pessoa entre 2010 e 2011. Em 2010, Luciana estreou no teatro musical, atuando como Cinderela na peça "Era uma vez... Into The Woods", dirigida por Armando Bravi Filho e Felipe Senna. Há oito anos atua com a gravação de jingles publicitários, locuções e dublagens. Recentemente cantou o tema de abertura da série "Julie e os Fantasmas", produção musical dos canais Band e Nickelodeon.

Para conhecer nossa loja virtual e os nossos produtos - Clique Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.