titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Estande da Yamaha vem recheado de novidades

Yamaha uma das empresas mais tradicionais da feira participa da edição 2013 com força total

No ano em que completa 125 anos de mercado, a Yamaha participa mais uma vez da Expomusic para mostrar toda a sua gama de produtos, sucesso absoluto de vendas há anos.

Para a edição 2013, a empresa destacou algumas novas linhas de instrumentos e aparelhos de som para uso profissional, além dos seus tradicionais teclados, carro-chefe do portfólio.

Teclados
Dentre os principais lançamentos, a linha de teclados mais vendida da marca, a MOXF, ganha uma nova roupagem e mudanças nas suas configurações. Agora os teclados dessa linha vêm em versões de 61 e 88, com mais recursos de efeitos e timbres renovados. São 755MB de Wave Rom, polifonia de 128 vozes, expansão de vozes via memória Flash (opcional), e software CUBASE AI7 com total integração e pronto pra sincronizar ao MOXF antigo.

Baixo
Após a famosa e renomada linha de baixos TRB, a Yamaha lança a nova linha TRBX, fazendo jus à sua tradição em termos de timbre, conforto, versatilidade, design, tocabilidade e durabilidade. O TRBX possui corpo em Mahogany, braço parafusado em cinco lâminas de Maple e Mahogany, Possui modelos de quatro e cinco cordas com captação ativa desenvolvida pela própria empresa.

Software
O novo sistema integrado “Nuage” traz soluções em pós-produção para cinema, broadcast, jogos, publicidade e até produção musical. A nova plataforma tem operação simples e modular e seus componentes comunicam-se via rede Dante com a DAW Nuendo e, também, hardware e software que são totalmente integrados e permitem múltiplas configurações de seu sistema. 

Fonte Original: Primeira Página


MUSICAUDIO.NET
Conheça nossos produtos - Clique Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.