titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Michael traz sua linha de instrumentos infantis à feira

A empresa mineira é uma das pioneiras nesse tipo de produto e apresenta muitas opções para que as crianças possam a aprender a tocar.
A Michael Instrumentos Musicais, uma das principais marcas nacionais no segmento, conta com uma variada linha de instrumentos infantis, composta por violões, guitarras, acordeon e bateria. Todos são desenvolvidos por uma equipe de especialistas para levar às crianças produtos adequados às suas necessidades e despertar nelas o desejo de tocar um instrumento musical.

Na feira, estarão destacados os violões VM14P, VM16P e VM16S, que contam com estampas no estilo grafite, com ilustrações exclusivas nos tampos, estão disponíveis nos tamanhos de 34 e 36 polegadas, respectivamente, tem corpo em Linden, escala e cavalete em Dark Maple, tarraxas douradas com madrepérola e encordoamento de Nylon.

Também estarão expostas as guitarras infantis Michael, que estão entre as mais requisitadas do mercado, já que possuem características muito próximas às das guitarras adultas.

Fonte Original: Primeira Página



MUSICAUDIO.NET
Conheça nossos produtos - Clique Aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.