titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Harmam expõe novidades de maneira inusitada

O espaço futurista batizado de “Nave Harman” oferece produtos para testes dos visitantes da Expomusic 2013, bem como a exposição de lançamentos nas mais diversas áreas de atuação da empresa.
A Harman, referência mundial em áudio profissional, apresenta suas novidades ao público brasileiro durante a Expomusic 2013.

Após a recente aquisição da multinacional de iluminação Martin Professional, a empresa passa a contar com um pacote completo de soluções para o segmento e aposta na linha Rush, formada por uma ampla gama de equipamentos para as mais variadas aplicações, como clubes, bares, bandas e DJ’s.

No segmento de áudio, o destaque fica por conta da Soundcraft Si Expression, considerada o console digital mais avançado da categoria e projetada para diversas aplicações de mixagem. Uma das principais qualidades da Si Expression é a fácil operação por meio de uma interface totalmente intuitiva.

O DJ Tiësto, considerado um dos melhores do mundo, agora assina sua própria linha de fones AKG, outro lançamento da empresa. Os modelos K67 e K267 by Tiësto foram desenvolvidos para uso de DJs profissionais em casas de shows e espetáculos, proporcionam uma inesquecível experiência em áudio, e oferecem qualidade inigualável, sem descuidar do visual.

Fonte Original: Primeira Página


MUSICAUDIO.NET
Conheça nossos produtos - Clique Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.