titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

quarta-feira, 27 de junho de 2012

SENNHEISER APRESENTOU PROTÓTIPO DE MICROFONE COM TECNOLOGIA AVB NA INFOCOMM 2012

Marca também anunciou aplicativos gratuitos para sistemas de conferência




Microfone ADN da Sennheiser (Divulgação) A Sennheiser aproveitou sua participação na Infocomm 2012, que aconteceu entre os dias 9 e 15 de junho em Las Vegas, Estados Unidos, para apresentar o protótipo do primeiro microfone que utiliza a tecnologia Audio Video Bridging (AVB). Fruto de pesquisa desenvolvida pela empresa, o equipamento possibilita a transmissão de áudio via rede digital Ethernet.

"Estamos convencidos de que o AVB terá um papel importante no futuro. Por isso, estamos satisfeitos por poder mostrá-lo na feira desse ano", comemora o gerente de produto da Sennheiser, Kai Tossing. A marca alemã tem como objetivo posicionar o AVB como tecnologia de alto padrão para equipamentos de áudio e vídeo, como microfones, autofalantes, notebooks e projetores.

Além deste novo sistema, a Sennheiser também lançou equipamentos para sistema de áudio-guia e de audioconferência digital Audio Distribution Network (ADN). Com design moderno, adaptável a diferentes salas de conferência e número de participantes, o sistema ADN oferece configuração intuitiva e controle através do menu que integra o software aos aplicativos lançados.

Entre os produtos apresentados pela marca na Infocomm 2012, está o Tourguide 1039, um sistema para áudio-guias, equipamentos de tradução simultânea e de escuta de apoio. A Seinnheiser também anunciou a atualização de firmware, para usuários que adquiriram o sistema ADN antes de novembro de 2011, que está disponível gratuitamente no site

Outros destaques foram os lançamentos do controle ADN com módulo ADN Creston, que permite que usuários Crestron tenham acesso às funcionalidades do ADN, do aplicativo que permite que o ADN possa ser controlado via iPad e iPhone e do módulo de software para controle de mídia, ADN Crestron Module, que otimiza o controle das funções do ADN, facilitando a operação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.