titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

sábado, 9 de junho de 2012

AKG lança no Brasil três novos fones da linha On Ear

 (Divulgação)A Harman do Brasil está lançando aqui os fones de ouvido AKG modelos K142, K172 e K272, que são fones profissionais, mas que podem ser usados também em casa, para quem quer ouvir música com qualidade de estúdio. 

O modelo K142 é inspirado no conhecido AKG K141 Studio, favorito de muitos dos melhores músicos do mundo. Possui falantes grandes com diafragma Varimotion para maior sensibilidade e uma faixa dinâmica mais ampla. Por ser bastante resistente, é indicado para uso contínuo, seja em ambientes profissionais como também para audiófilos. Possui impedância de 55 ohms e resposta de frequências de 18 Hz a 24 kHz. 



Concebido para monitorar áudio em ambientes barulhentos, o fone K172 combina as características de isolamento do design closed-back com o conforto do design sobre a orelha, minimizando o vazamento de som com máxima redução de ruído ambiente. Possui as mesmas características de impedância e resposta de frequências do K142.

Com o mesmo desempenho que popularizou o fone AKG K270 Studio em estúdios de rádio, TV e estúdios de gravação de todo o mundo, o modelo K272 é leve, confortável e resistente, adequado para qualquer ambiente. Possui impedância de 55 ohms e resposta de frequências de 16 Hz a 28 kHz.




Fonte original: AKG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.