titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Nova interface MADI da DSPRO

O DSnake MADI Bridge é o mais novo produto da DSPRO, empresa brasileira que fabrica soluções para conexão digital de áudio multicanal. Ele permite conectar à rede de áudio Ethernet DSPRO qualquer equipamento de áudio que disponha de conexões digitais no padrão MADI. Ele possui patchbay digital integrado, permitindo que qualquer um dos 64 canais MADI seja endereçado para qualquer dos 80 canais da rede Ethernet e vice-versa. 

O MADI (Multichannel Audio Digital Interface ), também conhecido como AES10, é um padrão aberto de transmissão de áudio digital e é utilizado em diversos equipamentos do mercado profissional, incluindo diversos consoles de mixagem. A conexão MADI pode ser feita usando um cabo coaxial (distância de até 200 m) ou cabo de fibra óptica (distâncias de até 2 km). 

O sincronismo entre as duas redes pode ser obtido de forma automática, através de qualquer uma das interfaces de áudio, ou ainda pela entrada de sinal de wordclock externo. Para uma flexibilidade ainda maior da sua aplicação, todos os canais possuem conversores de taxa de amostragem (SRC), que podem ser configurados automaticamente, eliminando qualquer preocupação em relação a sincronia.

O DSnake MADI Bridge possui fonte de alimentação reserva e, assim como todos os produtos da linha Dsnake da DSPRO, também possui interfaces digitais redundantes, garantindo maior confiabilidade.

Especificações:

  • Interfaces digitais MADI: 4 (2 elétricas e 2 ópticas)
  • Interfaces digitais DSPRO: 5
  • Alimentação elétrica: 90 a 250 VAC 50/60Hz
  • Consumo: 35 W
  • Dimensões (L x A x P): 48 x 44 x 29 cm
  • Peso: 2,1 kg








Fonte original: 
DSPRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.