titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

quarta-feira, 13 de junho de 2012

iStomp pode simular até 25 pedais com o auxílio de um iPhone


Lá se foi o tempo em que pedal de guitarra só tinha uma única função. Quando se comprava um de delay, ou distorção, era para essas finalidades que eles se prestavam, e nada mais. Mas hoje em dia essa história mudou de figura: a norte-americana Digitech lançou o iStomp na feira de áudio profissional AES Brasil.
Novo pedal iStomp, da Digitech (Foto: Novo pedal iStomp, da Digitech)Novo pedal iStomp, da Digitech (Foto: Novo pedal iStomp, da Digitech)
Em poucas palavras, através de um iPhone, iPad, ou iPod Touch é possível baixar para o pedal até 25 efeitos diferentes. Com um 'smart cable', fornecido juntamente com o produto, o equipamento pode ser ligado aos dispositivos móveis da Apple. Pelo iPhone, basta acessar o Stomp Shop, loja online na qual podem ser adquiridos os “pedais virtuais”. É possível experimentar cada efeito por até cinco minutos. Se você gostar, é só clicar em comprar.
Um fato importante a ser lembrado é que o iStomp já vem de fábrica com os efeitos de delay e overdrive instalados. No vídeo abaixo, é possível ver o iStomp em ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.