O modelo de mão é indicado para vocal e utiliza processamento de modelagem sonora. Ele permite que o vocalista escolha o tipo de característica de microfone mais adequado à sua voz, oferecendo simulações de microfones consagrados, como o Shure SM58, Sennheiser e835, Shure SM57 e ainda o L6, desenvolvido pela própria Line 6. Além disto, o microfone possui cápsula removível, de maneira que é possível substituí-la por outra, caso seja desejado.
O modelo de lapela é indicado para palestrantes, músicos e artistas que precisam ter as mãos livres. Ele é do tipo condesador, com captação cardioide, e a cápsula é otimizada para minimizar ruídos de manuseio. Já o modelo para uso na cabeça, também do tipo condesador, usa uma cápsula omnidirecional com um filtro para redução de pops e ruídos de fundo. O bodypack para uso com esses dois modelos dispõe de opções de equalização e permite a seleção de canal de transmissão. A conexão com o microfone é através de conector padrão mini-XLR, o que possibilita seu uso também com microfones de outros fabricantes.
Os sistemas sem fio da Line 6 usa a tecnologia Encoded DCL (Digital Channel Lock), que protege o sinal contra interferências, incluindo as transmissões Wi-Fi. Eles operam em banda ISM de 2.4 GHz, que evita interferência de TV, celulares e outros aparelhos. Podem ser usados até doze aparelhos XD-V55 simultâneos, operando em canais diferentes no mesmo local. De acordo com a Line 6, a qualidade do sinal é a mesma em distâncias pequenas ou no limite de 100 metros.
Fonte orginal: Line 6
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.