titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Caixas passivas da Lexsen

 (Divulgação)Chegaram ao mercado as novas caixas passivas Lexsen, construída com MDF de araucárias, sendo muito robusta. A caixa é perfeita para uso profissional em eventos como shows em pubs, igrejas, auditórios, escolas, teatros e locais reservados. Muito fácil de transportar e acompanha um adaptador para encaixe em suporte para total flexibilidade de instalação. As mais novas estrelas da LEXSEN são os modelos LPX1015P, LPX2015P e LSB1018P.


Os três modelos são caixas de duas vias passivas, com crossover passivo incluído, um subwoofer e conectores Duplo Speakon (entrada e saída). A pintura é em resina poliretânica Epoxi Metalizada, de grande resistência a riscos e arranhões, sendo forradas internamente com lã de vidro mineral de alta densidade.

O LPX1015P tem woofer de 15", potência RMS de 300 W e resposta de frequência de 52 Hz a 18 KHz. Já o LPX2015P tem dois woofers 15", potência de 600 W RMS e resposta de frequência de 49 Hz a 18 KHz. Por fim, o LSB1018P, um subwoofer passivo de 18", conta com potência de 350 W RMS, e resposta de frequência de 35 Hz a 4,5 KHz.


Mais informações em:

www.lexsen.com.br



Para conhecer nossa loja virtual e os nossos produtos - Clique Aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.