titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Apple lança Logic Pro X para Mac, sua mais nova estação de trabalho de áudio digital [atualizado]

A Apple anunciou hoje o lançamento do Logic Pro X, a mais nova versão da sua estação de trabalho de áudio digital e sequenciador MIDI para Mac.
Logic Pro X - Apple
O software vem com uma nova interface, ferramentas de criação poderosas para músicos e uma coleção estendida de instrumentos e efeitos. O Drummer é um recurso que proporciona uma sessão virtual que automaticamente reproduz sua música em uma variedade de estilos e técnicas de batidas, enquanto o Flex Pitch oferece edição integrada de pitch para gravações de áudio.
Como mostra a imagem acima, a nova versão vem também com o Logic Remote, uma nova forma inovadora de tocar e controlar o Logic Pro X diretamente de iPads, aumentando a flexibilidade de criação e mixagem de áudio.
Logic Pro X - AppleLogic Pro X - Apple
O Logic Pro X também vem acompanhado do novo MainStage 3, aplicativo para shows/apresentações ao vivo. Ele também chega com uma interface totalmente renovada e mantém compatibilidade com plugins, Patches e Smart Controls do Logic Pro X.
Ambos Logic Pro X e MainStage 3 chegarão hoje à Mac App Store, por US$200 e US$30 respectivamente. Já o Logic Remote para iOS será gratuito na App Store. Atualizaremos este artigo com links para todos assim que estiverem disponíveis.
Aos interessados, The Loop e Macworld já publicaram reviews iniciais do Logic Pro X.

ATUALIZAÇÃO
A Apple colocou o novo hotsite do produto no ar e liberou todos os apps.

Para conhecer nossa loja virtual e os nossos produtos - Clique Aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.