titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

terça-feira, 30 de julho de 2013

8ª edição do Tagima Dream Team será realizada no Anhembi, em São Paulo

A 8ª edição do Tagima Dream Team já foi anunciada e irá ocorrer no Palácio de Convenções do Anhembi, na capital paulista, no dia 17 de setembro. Conheça as marcas participantes

O Tagima Dream Team já se tornou um evento tradicional, esperado por todos anualmente. Sempre ocorrendo um dia antes da Expomusic, o TDT antecipa os lançamentos das marcas da Marutec - empresa-mãe da Tagima, Nagano, Custom Guitars, e outras; que é a idealizadora e organizadora do evento.

Para esta 8ª edição, uma das principais novidades é o novo local, o Palácio de Convenções do Anhembi. Entre os parceiros já confirmados, estão: N. Zaganin, Basso Straps, ASK, Orion Cymbals, NIG, Santo Angelo, LL Áudio, e Luen.

Na edição 2012, cerca de 300 lojistas participaram do evento, que contou também com atividades direcionadas ao consumidor final. Além dos lançamentos de todas as marcas envolvidas, os lojistas participantes poderão conferir workshops, condições especiais para realização de negócios e concorrer a prêmios.

O TDT 2013 ocorrerá no dia 17 de setembro; para participar, os varejistas devem entrar em contato com a Marutec.


TDT 2013
Quando: Dia 17 de setembro
Onde
: Palácio de Convenções do Anhembi. Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana - São Paulo, SP
Marcas: Tagima, Nagano Drums, Custom Guitars, N. Zaganin, ASK, Basso, EM & T, LL Audio, NIG/Rouxinol, Orion Cymbals, Luen Percussion e Santo Angelo.
Informações: (11) 4343-2900 / (11) 2915-8900



Para conhecer nossa loja virtual e os nossos produtos - Clique Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.