titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

terça-feira, 30 de julho de 2013

Lançamento Evans - a inovadora pele Level 360

Entre as inovações do acessório esta a aderência de 360º com a borda do casco, graças o aro de ferro fundido que demorou anos de pesquisa para ser encontrado em sua estrutura ideal. Veja vídeo

Após anos de pesquisa, a Evans, uma das marcas do grupo D'Addario, lança a pele Level 360, acessório que pretende revolucionar o mercado.
Entre as inovações do produto, esta a aderência de 360º com a borda do casco, graças ao aro de ferro fundido que demorou anos de pesquisa para ser encontrado em sua estrutura ideal. Seu design e constituição garantem facilidade na afinação e prometem mais graves na hora de tocar.

Musical Express, distribuidora exclusiva da marca no Brasil, disponibilizou um vídeo em seu canal no Youtube que explica a inovação da Level 360 e, além do presidente da D'Addario, Rick Drumm, e o CEO do grupo, James D'Addario, falando sobre a criação do produto, tem diversos bateristas experimentando e dando sua opinião, como Jojo Mayer e Billy Rymer, por exemplo. 

Vejam o vídeo a seguir (caso não estejam aparecendo, ponha as legendas em português com a própria ferramenta do youtube, no controle do vídeo):




Fonte Original: Música & Mercado

_______________________________________________________________________

Para conhecer nossa loja virtual e os nossos produtos - Clique Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.