titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Programação para o Dia Nacional da Música

Equipo - Distribuidora e importadora define aulas e locais para seus workshops que ocorrerão em Brasília, DF, Governador Valadares, MG, e Londrina, PR

O Dia do Ensino Musical é uma versão brasileira do 'National Learn to Play Day' ('Dia Nacional para Aprender a Tocar'), do Reino Unido. Promovido pela Tree Media, a ação tem como principal objetivo promover o fortalecimento do ensino da música no Brasil e estimular a comunidade a aprender com um professor da área. 

A Equipo, empresa especializada em instrumentos musicais, áudio profissional e iluminação - distribuidora exclusiva de mais de 20 marcas em todo país – apoia o projeto e realiza workhops de suas principais marcas pelo Brasil, nos dias 13 e 27 de julho, às 13 horas.

No dia 13/7, próximo sábado, serão realizados workshops das marcas Ibanez (especializada em guitarras - foto - baixos, vilões, etc.) e Laney (amplificadores, caixas e cabeçotes), que será ministrado por Filipe Paiva, e das marcas Waldman (instrumentos musicais e áudio), Cort (baixos, guitarras, violões) e Hartke (amplificadores e caixas), que terá apresentação de Raphael Du Valle, em Brasília e Governador Valares, Distrito Federal e Minas Gerais, respectivamente. Os workshops são gratuitos e acontecem nas lojas parceiras da Equipo.

Já no dia 27 de julho, às 13 horas, será realizado workshop da marca Ibanez na Loja Space Music, em Londrina, Paraná, ministrado pelo artista Ibanez Airton Mann. A entrada será 2 kg de alimento não perecível.

Confira a programação logo abaixo:

Data: 13/7
Horário: às 13h
Marcas: Ibanez e Laney
Consultor Filipe Paiva
Local: Loja Music Master
Endereço: SCLRN 712, BL. A – Loja 36, Brasilia-DF.
Informações: (61) 3447-4840

Data: 13/7
Horário: às 13 h
Marcas: Waldman, Cort e Hartke
Consultor Raphael Du Valle
Local: Spott Shop Instrumentos Musicais
Endereço: Rua B. Horizonte, 481 – Centro, Governador Valadares, Minas Gerais.
Informações: (33) 3276-8169

Data: 27/07
Horário: Às 13 h
Marca: Ibanez
Consultor: Airton Mann
Loja: Space Music
Endereço: Rua Pernambuco, 120 – Centro, Londrina-PR
Informações: (43) 3027-2262



Para conhecer nossa loja virtual e os nossos produtos - Clique Aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.