titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Sonotec traz novo Pad de estudos da Gretsch ao Brasil


Produto foi desenvolvido para oferecer durabilidade e sensação de realidade ao baterista.Produto foi desenvolvido para oferecer durabilidade e sensação de realidade ao baterista.
A Sonotec Music & Sound traz ao mercado brasileiro o novo Pad de estudo da Gretsch, uma borracha especial que reproduz o desenho e o som dos lendários tambores da marca americana.

Os Pads de estudo têm superfície em gel de sílica com base de madeira de alta densidade. O objetivo é oferecer durabilidade e sensação de realidade quando se pratica, já que o rebote é muito parecido com o do próprio instrumento. Na base, estão as borrachas antiderrapantes que permitem praticar em qualquer superfície plana sem escorregar.

De acordo com Northon Vanalli, técnico de Produtos de Percussão da Sonotec, o Pad será um grande aliado para quem pretende melhorar a técnica. “O objetivo é exercitar a musculatura dos braços, dos punhos e dedos, e estudar os rudimentos em geral”.

Os novos Pads foram projetados em dois tamanhos, 6” e 12” polegadas, e nas cores laranja e cinza. Os modelos estão disponíveis para venda em todo o País.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.