titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Novo iTunes chegará no fim de novembro, confirma Apple

Quem estava ansioso pela chegada do novo iTunes 11, vai ter que esperar um pouco mais do que o previsto. Em setembro, a Apple revelou a nova versão da sua loja virtual e anunciou que ela seria lançada no final de outubro. No entanto, a empresa confirmou ao site AllThingsD que a reformulação levará mais tempo do que o esperado para ficar pronta, e só chegará no fim de novembro.

iTunes 11 só chegará no final de novembro (Foto: Reprodução) (Foto: iTunes 11 só chegará no final de novembro (Foto: Reprodução))
iTunes 11 só chegará no final de novembro
“Estamos ansiosos para lançar esta nova versão do iTunes, com sua interface mais simples e limpa, além da integração transparente com o iCloud, antes do final de novembro”, revelou Tom Neumayr, porta-voz da empresa.
Questionado se a demora está relacionada a mudanças de gestão da empresa, que demitiu Scott Forstall – vice-presidente do iOS, Neumayr optou por não responder. Independente do motivo, porém, a única certeza é de que o software ainda vai demorar um pouco para ser disponibilizado aos usuários.
Resta saber se a espera vai valer a pena. Entre as novidades aguardadas no novo iTunes estão visualizações expandidas e simplificadas, um novo MiniPlayer, melhores recomendações, novas lojas (iTunes Store, App Store e iBookstore), histórico de ações, maior integração com iCloud, entre outras coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.