titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Beats By Dre lança fone 'sóbrio', em alumínio e sem cores fortes


A Beats Electronics lançou um novo set de fones de ouvido nesta terça-feira (16). Dentre eles, com a intenção de explorar novos mercados, a companhia norte-americana dirigida pelo artista e produtor musical Dr. Dre apresentou o Beats by Dre Executive, um fone para executivos com eliminação de ruído e preços entre $300.

Fones de ouvido Executive da Beat Electronics (Foto: Divulgação)
O desenho dos fones parece ser uma mistura entre o modelo Mixr e os modelos clássicos de Studio, com uma coberta de alumínio complementada por couro cinza escuro e a característica marca "b" em cada fone.
Uma de suas desvantagens, no entanto, é que ele utiliza duas baterias tipo AAA como fonte de energia; o que se vê compensado pelas 25 horas de duração das mesmas. A eliminação de ruído funciona ativamente, com auxílio dos dois microfones situados no interior do aparelho que, automaticamente, ajustam o efeito dependendo do ambiente. Esta característica dos fones de ouvido fica sempre ativada, evitando o irritante som de carros, ônibus ou metro.
O Beats by Dre Executive vem com um cabo removível de 3,5 mm, junto de um comando com três botões com microfone e um conector tipo jack em ângulo direito no final. Por fim, os fones de ouvido são capazes de dobrar em um formato plano, facilitando o armazenamento.
Além deste modelo, a empresa anunciou sua entrada no mercado de alto-falantes ligados por Bluetooth.

Fonte original Engadget


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.