titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Apogee lança Interface de áudio Duet² - Inovação e desing


A Apogee lança inovadora interface de áudio portátil para Mac que transforma o computador em estúdio de gravação profissional

 O Duet² é uma interface de áudio totalmente portátil que, além de premiada por sua excelência, foi responsável por diversas produções ganhadoras do Grammy.

O equipamento é capaz de transformar qualquer Mac em um estúdio de gravação profissional. A interface utiliza tecnologia Symphony I/O capaz de capturar sons de vocais ou de qualquer instrumento para dentro do Mac, com extrema qualidade.


O Duet² foi exclusivamente projetado para trabalhar com Mac e traz os aplicativos Logic, Final Cut e GarageBand, além de ter compatibilidade com Core Audio, Pro Tools, Ableton Live e Studio One.

Um dos grandes diferenciais do produto é o controle multifuncional situado bem no centro, seguido do display em OLED colorido. Apresenta tela em alta resolução para feedback das funções, como medição, valores numéricos para níveis de entrada e saída, agrupamento de entrada, phasephantom power e indicação Soft Limit.

O equipamento ainda  traz dois touchpads configuráveis que permitem acesso rápido às funções de saída, trabalhando diretamente com o software de versão atualizada Maestro 2.

A Apogee também incluiu a tecnologia do conversor de áudio AD-500, Soft Limit, lançado pela marca em 1992.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.