titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Google Play Music agora tem função de criação automática de listas

App também contará com execução das músicas sem interrupções.

Google Play Music agora tem função de criação automática de listas



Agora que o app do Google Play Music chegou à loja brasileira do Android, as vantagens e funções que o aplicativo traz começam a parecer atraentes para os brasileiros. A última atualização do tocador de música conta com algumas novidades, como gapless playback e a criação automática de Instant Mixes.

Na última atualização, o app do Google Play Music trouxe como função a possibilidade de criar listas baseadas nos seus gostos. Verificando uma música da sua biblioteca, o aplicativo consegue bolar uma lista com melodias semelhantes.

Além disso, o aplicativo do Google Play Music ainda trará a função de gapless playback, que serve para que as músicas sejam executadas sem interrupções entre elas. Para que essa função seja ativada, é necessário que o seu Android esteja atualizado, pelo menos, com a versão 4.1.

Apesar de já estar disponível na loja brasileira, o Google Play Music ainda não permite o armazenamento de músicas na nuvem, grande atrativo do aplicativo. Na versão internacional, o serviço permite que você armazene, gratuitamente, até 20 mil músicas, que podem ser ouvidas diretamente no app do Android.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.