titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Native Instruments lança promoção para interface Komplete


Os clientes que adquirirem uma nova interface Komplete Audio 6, da Native Instruments, terão direito ao download gratuito do software Guitar Rig 5 Pro

O software Guitar Rig 5 pode ser comprado através da internet, com o preço que fica na base de 160 euros. No entanto, no dia 01 de novembro, a Native Instruments deu início a uma promoção em que o usuário que comprar e registrar uma nova interface Komplete Audio 6 terão direito ao download gratuito do software.

A interface Áudio 6 permite inúmeras conexões diferentes, tais como de microfones, guitarras, entradas de linha, bem como entrada MIDI e Digital I/O, além de trazer o Cubase LE6, Komplete Elements e Traktor 2 LE inclusos.

O software Guitar Rig 5, por sua vez, pode ser utilizado tanto com instrumentos de cordas, como bateria, sintetizadores e vocais. Ele oferece samples e sons de 17 amplificadores, 27 gabinetes e 54 stompboxes e efeitos de estúdio. O software permite que o usuário utilize duas guitarras diferentes e mixagens de 8 microfones diferentes através da sala de controle integrado.

A promoção vai até o dia 31 de dezembro.

http://www.native-instruments.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.