titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

A bateria acústica Ddrum Reflex Uptown já está disponível no Brasil


Não só o Kit é novidade, mas também a chegada das baterias DDrums acústicas no Brasil

A marca DDrum é conhecida em nosso país pelos modelos de bateria eletrônica, no entanto, a edição da Expomusic 2012 marcou a chegada dos kits acústicos ao Brasil. Isso não significa que a marca passou a construir baterias acústicas. Elas sempre estiveram lá, contudo, só passaram a serem vendidas no país a partir de agora.
O kit exposto era um Reflex Uptown, lançamento da marca construído em red Alder, que acompanha: um bumbo de 18”x22”, dois tom tom de 10” e 12”, dois surdos (floor) de 14”x 16”, uma caixa em madeira de 14”x 6,5, pedal de bumbo, estante de caixa e banco. A afinação é feita de forma padrão, sendo 6 afinadores nos toms e 8 no bumbo. Todas as ferragens são cromadas e de fabricação própria. O acabamento vem com a tonalidade da madeira, em Natural Alder Gloss.
A série Reflex é a primeira a trazer ao mercado das baterias, cascos feitos 100% em alder, um material quente que proporciona ótima tonalidade ao instrumento. A marca tem como endorser da série, o baterista vencedor do prêmio de Melhor Baterista de Metal, entregue pela Revolver Golden Gods Award, Jeremy Spencer. Com o lançamento, a marca procura entrar para o mercado ao lado de renomadas baterias, porém diferenciando-a no preço mais acessível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.