titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

RealPlayer ganha versão para Android

RealPlayer, um dos mais famosos reprodutores de mídia para PCs do mundo, chegou também aos dispositivos móveis com o sistema Android. O aplicativo permite que o usuário não só ouça músicas, como também assista vídeos e visualize fotos de maneira diferente da tradicional. Antes disponível em edição beta, o software agora está completo e pode ser baixado gratuitamente pelos usuários.


Real Player para Android está disponível de graça (Foto: Reprodução)O player de vídeo do app é bem semelhante à versão dos computadores. No entanto, a aba de fotografias tem opções bem mais interessantes, como exibição em slides e integração com o reprodutor de música.
A interface da área de músicas é bem interessante: as opções Artistas, Músicas, Gêneros, Álbuns e Listas de Reprodução são exibidas no centro da tela, em um menu com formato de círculo. Há também um ícone com uma lupa, indicando a possibilidade de buscar por um determinado arquivo específico.
O RealPlayer oferece ainda outra opção mais completa para o público. Caso o usuário deseje, pode pagar uma taxa extra de US$ 4,99 (R$ 10) para adquirir o Real Player Premium. A licença desbloqueia algumas características como equalizador, widget, edição de metadata, entre outros.

Fonte original: CNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.