titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

PSPaudioware lança NobleQ e NobleQex


pspaudioware nobleq
A PSPaudioware acaba de lançar o NobleQ e o NobleQex, dois equalizadores passivos com faixa ampla e funções expandidas. 
Não são processadores "limpos", já que oferecem diversas opções para realçar e "esquentar" o sinal. Por um lado através da tecnologia FAT implementada em outros processadores da empresa como o conhecido Vintage Warmer. Por outro lado oferece um algoritmo de emulação de válvulas para o estado de saída.

Como funções expandidas foi adicionado um filtro passa altas ajustável e a possibilidade de escolha entre high peak e shelf para realçar ou atenuar o sinal. O filtro shelf combina duas seções, uma que permite realçar frequências graves e outra orientada a realizar uma atenuação sutil nas médias-altas. Na parte de frequências altas acontece a mesma coisa, oferecendo controle de dois filtros dedicados com largura de banda ajustável.
pspaudioware nobleqex
O NobleQex apresenta todas as características nomeadas, além de agregar um filtro extra tipo campana para tratamento de médios e mais opções para os filtros de frequências altas.
Ambos vêm no mesmo pacote, disponível por um preço especial de $59. São compatíveis com Windows e Mac, incluindo 64-Bit. Funcionam como VST, AU e RTAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.