titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

IXimix lança um controlador de Logic para iPad


Xmix logic edition
A IXimix é uma empresa dedicado ao desenvolvimento de programas para iOS orientados para Live ou Traktor, e synths como Access Virus. Agora chegou a vez do Logic.
XMix - Logic Edition é o primeiro de uma série de controladores criados especialmente para DAWs. Oferece vários controles incluindo transporte, faders, botões e potenciômetros. Suporta trilhas ilimitadas organizadas em grupos de 8 na tela. Cada trilha é endereçada automaticamente a um dos faders, junto com suas opções de pan, solo, mute, etc.

O programa também oferece controle automático de diversos parâmetros presentes em instrumentos e efeitos, os quais são ativados quando se inicia o plugin. Aqui também se inclui endereçamento automático de equalizadores, além de outros modos de controle para funções do Logic, como alteração de notação, seleção de tipo de canal, alteração de vistas, etc.
Uma interessante alternativa que com certeza estaremos vendo sendo reproduzida para outras DAWs. No entanto podemos dizer que ainda faltam algumas coisas, mais ainda quando conhecemos alternativas como TouchOSC e suas telinhas LogicPad e LogicTouch.
Disponível na App Store por 12,99 euros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.