titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

MidiShaper, modulador VST


Cableguys MidiShaper
A Cableguys é uma empresa inovadora no mundo dos plugins. Até o momento os seus lançamentos tem se caracterizado por sua originalidade e simplicidade no que diz respeito à interface gráfica, o que se confirma ainda mais com a sua nova criação chamada MidiShaper, uma ferramenta potente de modulação para  Windows e Mac.
O motor é derivado do sintetizador Curve. O MidiShaper é um efeito constituído de quatro LFOs e quatro geradores de envelope, que podem ser linkados entre si externamente, permitindo diversos tipos de modulação. Além disso, as rotas são controladas através de uma matriz dedicada que permite ser configurada com qualquer tipo de mensagens MIDI.

O plugin conta com várias opções de sincronismo e controle dedicado nos LFO, os quais dispõem de opções bastante amplas que permitem operar de forma infinita ou serem ativados/sincronizados com total liberdade. E como um toque interessante: as formas de onda do LFO são editáveis, da mesma forma como no Curve, processo realizado em uma atrativa seção gráfica.
O MidiShaper funciona como efeito VST em qualquer host que admita controle MIDI. É compatível com tanto com Windows como com Mac e está disponível por 10 euros (20 euros a partir de 23 de agosto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.