titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Arturia lança DIY Kits para Spark


DIY Kits
DIY Kits são modelos e configurações para o Spark, criadas pela Arturia e destinados a serem modificados e personalizados pelo usuário.
Não contém samples, somente efeitos e configurações para que o usuário integre seus samples e possa modificá-los de forma instantânea, tendo à sua disposição efeitos previamente configurados, a cadeia dos mesmos e etc.
Um dos modelos é o DIY Drum Template, otimizado para ser usado com samples de baterias. Possui módulos de modelagem analógica provenientes da tecnologia de processamento TAE da Arturia. Entre os efeitos estão incluídos ferramentas de variação de frequência, filtros, reflexão e outros.
O segundo modelo é para uso mais amplo, adaptado para qualquer tipo de samples e configurado especialmente para processar sons de forma radical, incluindo 16 efeitos como expansor estéreo, moduladores, filtros e mais coisas.

Os dois primeiros DIY Kits estão disponíveis de forma gratuita no site oficial. Outros modelos já estão previstos para serem lançados num futuro próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.