titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Novo Nuendo 5.5 !


Steinberg Nuendo 5.5
A Steinberg está lançando o Nuendo 5.5, uma atualização encarregada de solucionar erros menores do programa, além de trazer novas funções e melhorias.
O Nuendo 5.5 é totalmente compatível com Mac 64-Bit e conta com funções melhoradas no que diz respeito à quantização e detecção de transientes nas trilhas. Também apresenta melhorias para ter um melhor fluxo de trabalho com várias trilhas e possui novos algoritmos de time stretching, desenvolvido a partir do conhecido élastique Pro.

Nesta atualização o motor de vídeo foi melhorado, o sistema de Quick Controls foi também melhorado e novas funções como processamento offline foram foram incorporadas ao programa, novas trilhas "Lane", edição de automação com funções de trimming foram em muito melhoradas, e traz consigo também o plugin VST Amp Rack.
Por sua vez, o NEK 5.5 vem atualizado com a implementação do VST Expression 2, baseado na atualização 3.5 da tecnologia VST (Virtual Studio Technology). Também foram adicionados novos sons e instrumentos, incluindo o HALion Sonic SE. A última versão do LoopMash, Groove Agent ONE e Beat Designer também são incluídas.
O Nuendo 5.5 está disponível para baixa no site oficial, gratuito para usuários da versão 5.0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.