titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

segunda-feira, 30 de maio de 2011

VSL lança novo reverb


A VSL realizou uma atualização do seu pacote Vienna Suite, adicionando um novo efeito de reverb que combina impulsos por convolução com colas geradas por algoritmos e todo tipo de ferramentas de controles e visualização de sinal.

Hybrid Reverb, como é chamado, está projetado para oferecer flexibilidade, graças ao seu potente motor de 64-Bit, com operação a 4 canais, latência zero, e várias opções avançadas como controle de sample rate, equalizador, envelopes não destrutivos, etc. No que diz respeito aos formatos, suporta taxas de amostragem de até 96kHz e formatos WAV, FLAC e VCI.
O equalizador possui um analisador de espectro de 120 bandas, que segundo os seus criadores é muito rápido e não consome muita CPU. Além disso, o motor de equalização conta com três tipos de filtro em cinco bandas diferentes e filtros para controle de altos e graves. Tudo isso com oversampling de até 4x.
O plugin possui limitador integrado com visualizador de forma de onda na entrada/saída, outro limitador na saída com quatro bandas e filtros crossover "transparentes", um compressor com modo moderno e vintage, uma ferramenta de pan e posicionamento de instrumentos, um módulo de realce na saída, e mais coisas. Tudo com controle visual bem detalhado.
Hybrid Reverb está disponível na VSL. Funciona tanto en Windows como en Mac e é compatível com os formatos VST, AU e RTAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.