titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Harrison Consoles lança a segunda versão do Mixbus


Mixbus, a DAW de Harrison Consoles, alcança sua segunda versão com novas opções e expandindo sua capacidades de edição, automação e mais coisas.

Este programa foi criado fazendo uso de tecnologias proprietárias da Harrison presentes em consoles como as 32-Series e MR-Series. Desde o seu lançamento em 2009, o Mixbus vem ganhando mais usuários, a maioria atraídos pela flexibilidade na hora de mixar e principalmente pelo "colorido" e estilo da DAW, já que seu motor de mixagem está baseado em modelagem analógica de componentes genuínos da Harrison.
Nesta segunda versão foram feitas muitas melhorias. No que diz respeito ao mixer, agora possui um total de 8 envios por canal, controle de parâmetros de efeitos através de um fader endereçável em cada canal, além de outros controles disponíveis como Input TrimMakeup GainSidechain e Master Limiter. O sistema de navegação no mixer também foi melhorado, onde foram agregados controles de polaridade, além de ter sido redesenhada a forma como aparecem as inserções, envios, plugins e o fader.
No que diz respeito à edição e ao fluxo de trabalho foram incluídas novas ferramentas e melhorias no crossfade, sistema de layers e edição de automação. Também foram incluídos novos modos de edição orientados para diferentes tarefas. Outras melhorias incluem um novo instalador, mais atalhos de teclado e todo o tipo de alterações que foram sugeridas pelos próprios usuários da DAW.
Mixbus 2.0 funciona em Mac e Linux, está disponível para download imediato no site oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.