titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Universal Audio UAD v5.9 e plugin Lexicon 224


A Universal Audio acaba de liberar a versão 5.9 da plataforma UAD-2, adicionando o plugin Lexicon 224, além de algumas melhorias e correções de bugs.

O reverb 224 foi criado como uma espécie de réplica em forma de plugin do legendário modelo hardware, através da modelagem detalhada de oito programas de reverberação  e um de chorus, criados a partir da versão 4.4 do firmware do modelo original.
O estilo de controle é baseado no modelo original, apresentando controle através de deslizadores verticais, e seleção de programas, modos e efeitos a partir de vários botões. Além disso, fora os presets e programas báscios, também estão disponíveis presets de artistas famosos, usuários do 224, que não são encontrados no original.
Além de aumentar o provocativo catálogo de plugins da UA, a versão 5.9 também oferece melhorias de compatibilidade, otimizações para UAD Satellite, e todo tipo de correções de erros menores em plugins da plataforma, tornando-a assim mais estável, e pronta para iniciar uma nova era onde se encontrarão propostas interessantes por parte de outros fabricantes, o que já foi anunciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.