titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Session Strings Pro


A Native Instruments antecipou a data prevista para o lançamento do Session Strings Pro, disponibilizando-o no site oficial.
Esta nova biblioteca de cordas orquestrais desenvolvida em conjunto com a E-instruments apresenta uma extensão maior que a Session Strings, agora com um total de 48GB de samples, programados detalhadamente para oferecer 22 articulações, com quatro layers de velocity, além de possuir ruídos e sons agregados, que também são controlados a partir do Kontakt.

O motor é bastante amplo, oferecendo a possibilidade de utilizar até quatro ensambles ao mesmo tempo, com manipulação de até 11 instrumentos em tempo real, incluindo quatro violinos, três violas, dois cellos e dois baixos. Todos podem ser posicionados no modo clássico ou contemporâneo, além de poderem ser modificados e sequenciados (com a função "Animator").
A Session Strings Pro se encontra disponível no site da Native Instruments por 299 euros. Os usuários da versão normal podem baixar uma atualização por 199 euros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.