titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

quarta-feira, 11 de maio de 2011

FL Studio Mobile para iOS


Image-Line publicou informação detalhada sobre o FL Studio Mobile, a ser lançado na App Store, especialmente para dispositivos iOS.

Estamos falando de um estúdio completo de produção de áudio que oferece diversos instrumentos e efeitos além de várias ferramentas de sequenciamento, gravação, e mixagem. Funciona sob um sistema de navegação por diferentes vistas e seções que possuem um mixer dedicado, seção de efeitos, controle de trilhas, piano roll avançado, e mais coisas.
O programa conta com instrumentos de todos estilos, desde acústicos, atém sintetizadores e loops de ritmos variados. Na seção de controle é permitido endereçar até dois instrumentos em duas linhas de teclado simultâneas, juntamente com uma seção de oito pads para samples e loops. 
Na janela de mixagem e edição podemos realizar variações de nível, pan, mute, solo e controle de buses de efeitos. Também existe uma janela de sequenciador dedicada com várias opções para o controle de patterns e passos da sequência MIDI, que pode ser também controlada em um piano roll que oferece controle de ritmo, notas e etc.
A seção de efeitos conta com um reverb com diferentes tipos, um delay, um equalizador de tres bandas, filtro ressonante, um amplificador com dois tipos de overdrive, e uma ferramenta para a manipulação de pitch. A aplicação permite além disso exportar em forma WAV 44.1kHz e 16-Bit, e também importar e exportar arquivos MIDI.
FL Studio Mobile estará disponível na App Store.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.