titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Nova geração de efeitos sonoros da Sound Ideas


Sound Ideas, uma das empresas mais importantes no campo das bibliotecas de música e efeitos sonoros está anunciando a chegada da General HD, um disco rígido que conta com mais de 25.000 efeitos sonoros de alta definição.
A renovação da série General partiu da necessidade de gravar material novo, além de aumentar notavelmente a qualidade de todos os sons incluídos, até hoje distribuídos em CD ou DVD com 44.1kHz e 16-Bit (48kHz no caso dos DVDs). General HD é apresentada em um disco rígido FireWire/USB carregado com mais de 25.000 efeitos sonoros com metadatas integrados com qualidade 96kHz/24-Bit, o que brinda mais possibilidades para os desenvolvedores e editores de sons.

A maioria dos sons foi gravada durante os últimos três anos e incluem todo o tipo de categorias como ficção científica, armas e explosões, foley, ambientes de muitos lugares do mundo, e muito mais coisas. A imensa lista está disponível no site oficial da Sound Ideas. Além disso no vídeo você poderá ver algumas das locações e elementos gravados para a coleção:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.