titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Nord Piano 2, Nord C2D Combo Organ, Nord Drum


Nord Piano 2
As novidades da Clavia são: a segunda versão do Nord Piano, o novo Nord C2D Combo Organ, e um synth analógico-virtual chamado Nord Drum.
A segunda versão do piano de 88 teclas agrega mais sons de diferentes tipos de instrumentos (1000 en total), além de oferece um sistema para o usuário agregar seus próprios samples através do Nord Editor.
A tecnologia é desenvolvida de forma transparente ante ao usuário, permitindo que a ferramenta seja o mais flexível possível. O Nord Piano 2 possui também uma extensa seção de efeitos com reverb, compressor, equalizador, delay, chorus, flanger, entre outros.

Nord C2D
O Nord C2D Combo Organ é um orgão otimizado no que diz respeito ao controle, oferecendo controles deslizantes para que se consiga maior realismo. Conta com vários tipos de simulações de instrumentos, incluindo desde órgãos de transistores até o órgão de tubos do Nord C2.
Nord Drum
Nord Drum é um novo synth ce quatro canais voltado à percussão. Conta com vários controles dedicados à sintese, juntamente com uma ampla paleta de conexões focadas na parte de sincronismo, incluindo quatro canais para ativação de sons, junto à entrada e saída MIDI dedicadas.
O Nord Drum permite criar percussão de qualquer tipo, mediante uso de formas de onda analógicas simples, ou de ondas mais complexas em harmônicos e criadas à partir de diversos tons de ruído. É um instrumento orientado a ser dinâmico para o músico, oferecendo um controle mais real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.