titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Behringer apresenta as novas mesas XENYX iX, otimizadas para iPad

XENUX iX
Tudo indica que a aquisição da Midas por parte da Behringer segue dando frutos, o que fica claro com a introdução das novas mesas XENYX iX, otimizadas para serem conectados com iPad, além de computadores através de USB.
Os modelos serão apresentados na NAMM Show, são: iX3242USB, iX2442USB e iX1642USB. Todas possuem um espaço para o iPad e permitem receber e enviar sinal deste, além de poder utilizar o tablet para controlar de forma avançada os efeitos DSP integrados da mesa, que são: reverb, chorus, flanger, delay, variação de pitch e até multiefeitos.
Cada canal oferece um equalizador criado a partir de mesas britânicas, e contam com prés melhorados que oferecem até 130dB de faixa dinâmica, com largura de banda de 10Hz a 20kHz. A mesa permite ser conectada a qualquer tipo de aplicação no iPad, ou diretamente em um computador com Mac OS X ou Windows, onde funciona como interface de áudio dedicada.
O melhor de tudo isso é que, segundo a Behringer, isto é somente uma parte das surpresas que foram preparadas para a NAMM. Estaremos atentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.