titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

IK Multimedia Sample Tank 1.1 para iOS

A IK Multimedia apresentou recentemente uma atualização de sua aplicação Sample Tank para dispositivos iOS com novidades interessantes.
A aplicação passará a ter uma interface única para iPad/iPhone/iPod Touch. Foram acrescentados novos instrumentos, (total de 136) e novos patterns (mais de 1000 no total) aos já existentes  e também foram ampliados os instrumentos disponíveis para comprar na própria App. Além disso, o Sample Tank 1.1 traz consigo um gravador MIDI de quatro canais e uma nova vista para a interpretação de ritmos baseada em pads bem ao estilo MPC/Machine aproximando assim a aplicação do conceito de workstation.
À essas novidades, junta-se algumas correções da própria aplicação e a ampliação de compatibilidade com altofalantes Dock e alguns acessórios de outros fabricantes.
O Sample Tank 1.1 para iOS está disponível na App Store por 15,99€ e também existe uma versão gratuita que possui grande parte das funções, com a exceção dos instrumentos incluídos que reduzem consideravelmente (8 somente), também ampliável com os mais de 500 instrumentos disponíveis para compra através da própria aplicação.

Mais informação | IK Multimedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.