titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Yamaha Musical - Novidades na Broadcast&Cable 2013!

CL5: presença confirmada no evento (Divulgação)
A Yamaha Musical marca presença na Broadcast&Cable 2013, maior e principal feira de Engenharia de Televisão, Rádio e Telecomunicações da América Latina. Entre as novidades que a empresa apresentará estão a plataforma Nuage de mixagem de áudio para produções audiovisuais recomendada para utilização em conjunto com o software Nuendo; a Série CL de mixers digitais; o software de gravação Nuendo Live, a placa de processamento MY8 Lake e o cartão de automixagemDugan MY16, recomendados para serem utilizados em conjunto com o novo console CL Series; os monitores da Série HS; as mesas de som MGP 24 e 32 (compactas); além dos softwares Cubase 7, Nuendo 6 e WaveLab 8, da Steinberg/Yamaha Musical. Veja abaixo algumas descrições.

Nuendo Live, da Steinberg, que une a força de um dos mais reconhecidos sistemas de gravação às capacidades das mesas digitais Yamaha CL Series. Também recomendados para a Série CL, o cartão de expansão MY8-LAKE, criado em parceria com a Lab.gruppen, trouxe o processamento Lake direto para o console; e o cartão de automixagem Dugan-MY16, desenvolvido em cooperação com Dan Dugan Sound Design, adiciona uma avançada automação de microfones quanto ao solo e controle de volumes disponíveis, bastante utilizados em programas de TV.

Nuage, que apresenta solução de pós-produção para cinema, broadcast, jogos, publicidade e até produção musical. A nova plataforma tem operação simples e modular e seus componentes comunicam-se via rede Dante com a DAW Nuendo, e também hardware e software, que são totalmente integrados e permitem múltiplas configurações de seu sistema.

Cubase 7, que destaca-se por seu novo console de mixagem e um inovador assistente de acordes. O programa está mais inteligente e mais rápido, seja para gravar uma orquestra, um show de rock ao vivo ou sua banda no estúdio. O Nuendo 6 traz uma nova superfície de mixagem que oferece acesso instantâneo a todas as funções vitais, graças ao moderno conceito de uma única janela, além de permitir uma grande variedade de configurações de visibilidade. Outro software que poderá ser conferido é o WaveLab 8, que dispõe de um novo sistema de gerenciamento de alto-falantes, processamento de dinâmica compatível com o padrão EBU e uma vasta seleção de plug-ins para masterização.


Para conhecer nossa loja virtual e os nossos produtos - Clique Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.