titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Lançamento Christie - Sistema de som Vive Audio

Christie Vive Audio (Divulgação)A Christie, fabricante global de tecnologias visuais, acaba de lançar a solução Christie Vive Audio, que, de acordo com a companhia, tem por objetivo ajudar os exibidores a "completar a experiência" de suas audiências cinéfilas. Criado para o cinema, o Christie Vive Audio baseia-se em um modelo articulado de alto-falantes com disposição em linha em caixa única, com tecnologia de acionador por faixa, combinando-o com o primeiro uso no cinema da amplificação eficiente e de alta potência de classe D. Os amplificadores e os alto-falantes lançados podem ser integrados de forma simples e eficiente em auditórios de cinema, permitindo uma experiência com grande qualidade em imagem e áudio. A empresa ainda destaca que, apesar de pioneiro, o produto chega ao público a um preço acessível.

"Com o sistema Christie Vive Audio, encontramos uma maneira de juntar todas as vantagens da configuração da disposição em linha, introduzindo-as no ambiente cinematográfico e combinando-as com a tecnologia do acionador por faixa e a amplificação de classe D - tudo em uma solução única e elegante, facilmente acessível aos exibidores", observou Craig Sholder, vice-presidente da Unidade de Soluções de Entretenimento da Christie.

A solução completa engloba alto-falantes estéreo e frontais, subwoofers e amplificadores de classe D. No centro do sistema está a combinação de alto-falantes frontais com a tecnologia de acionador por faixas e o desempenho de um desenho de alto-falantes com disposição em linha, tudo em uma única caixa. Este desenho ajuda a aumentar a área de audição ideal em até quatro vezes quando comparado aos sistemas acústicos de compressão com acionador. 

"A solução Christie Vive em acústica cinematográfica pode ser adaptada às exigências de qualquer espaço, desde estúdios de pós-produção e salas de projeção até auditórios tradicionais, especiais e de grandes dimensões. Cada componente do sistema foi especialmente criado para complementar o outro", acrescentou Patrick Artiaga, diretor do Setor de Desenvolvimento de Negócios de Soluções Acústicas do grupo de Soluções de Entretenimento da Christie.




Para conhecer nossa loja virtual e os nossos produtos - Clique Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.