titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Este mês a IATEC oferece workshop gratuito de Operador de Tricaster

 (Divulgação)No próximo dia 16, o IATEC irá realizar um workshop gratuito de Operador de Tricaster no Centro. A ação acontece uma semana antes do curso sobre o assunto, que começa no dia 22. As inscrições para o workshop já estão abertas.
O Tricaster é um sistema portátil de transmissão, gravação e edição para TV ou streaming e está em uso nas grandes emissoras de TV e diversas produtoras de vídeo do Brasil. Com ele, é possível mixar videoclipes, gráficos e áudio em um set virtual ao vivo.
O workshop será ministrado pelo professor André Sutton. Formado em Comunicação Social pela UFRJ, habilitação de Rádio e TV, André trabalhou em diversas produtoras, agências e emissoras do Rio de Janeiro. Foi docente de cursos no Senac Rio e cursos livres corporativo por cinco anos. Ele dirige e edita produtos jornalísticos e institucionais e tem experiência com formatos de jornalismo tradicional e “jovem”. É operador de Avid Media Composer, Final Cut e After Effects e possui conhecimento de todo o funcionamento e ferramentas para composição gráfica.
Já no dia 22, terá início a primeira turma oficial de Operação de Tricaster no IATEC, em parceria com a Pinnacle. O curso será ministrado por professores treinados pela Pinnacle, distribuidora oficial do Tricaster no Brasil. O treinamento é essencial ao profissional que deseja ingressar na área de produção, operação e direção de TV.
Veja um pouco do que o equipamento pode fazer neste vídeo.
As vagas são limitadas. Para garantir a sua no Workshop, basta enviar um e-mail com seu nome e telefone para atendimento@iatec.com.br ou entrar em contato com a nossa Central de Atendimento

O curso é ministrado por professores treinados pela Pinnacle, distribuidor oficial do Tricaster no Brasil!

Não perca!


OPERADOR DE TRICASTER
Data: 22/08
Horário: Quinta e Sexta, 9h às 18h
Local: IATEC Centro



Para conhecer nossa loja virtual e os nossos produtos - Clique Aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.