titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Feira B&C 2013

A Broadcast & Cable é a principal Feira de Engenharia de Televisão e Radiodifusão da América Latina, sendo direcionada aos profissionais, empresários e executivos do mercado de produção e distribuição de conteúdo eletrônico de multimídia, incluindo TV aberta e por assinatura, rádio, internet, indústria, produção e telecomunicações.

Ela está em sua 22ª edição e ocorrerá entre os dias 20 e 22 de agosto no Centro de Exposições Imigrantes, São Paulo – SP.

O evento reunirá, em um só lugar, os principais fornecedores, representantes e distribuidores do segmento broadcasting, que exibirão seus tradicionais produtos e serviços, além dos últimos lançamentos e novidades do setor.

A Feira conta com a previsão de participação de cerca de 200 empresas expositoras que representarão aproximadamente 400 marcas nacionais e estrangeiras e com a expectativa de visitação de 10.000 profissionais originários de diversos países da América do Sul e do Norte, Europa e Ásia.

Paralelamente à feira acontece o Congresso SET 2013, evento organizado e promovido pela Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão. No Congresso, que será realizado entre os dias 19 e 22 de agosto, das 9h às 17h, além do visitante ter acesso às tradicionais palestras com profissionais de destaque do mercado, haverá talk shows, tutoriais e debates em que serão discutidos os atuais cenários do mercado broadcasting e suas futuras tendências.

Serão utilizados cinco auditórios do Pavilhão de Convenções Imigrantes, que serão palco de 44 sessões e cerca de 170 palestras, dentre as quais podemos citar "Produção e Tecnologia para Jornalismo", com Raimundo Lima (SBT - moderador), Ethevaldo Siqueira (Rádio CBN) e Ulrich Sparrer (Deutsche Welle), "Produção de Áudio", com Luiz Fausto (TV Globo), "Loudness: Definições da Regulamentação no Brasil", com Alexandre Sano (SBT) e "Rádio Online: Tendências e Oportunidades", com Marco Tulio (Sistema Globo de Rádio). A expectativa é de que, ao final dos quatro dias, 1.400 congressistas tenham participado da edição 2013 do Congresso SET. 

Para obter mais informações, visite www.broadcastcable.com.br


Para conhecer nossa loja virtual e os nossos produtos - Clique Aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.